segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eli Soriano, O TARADO.

Envie para o Buzz


Veja esse link. É ele mesmo! Brother Eli Soriano... procurado pela Interpol em todo mundo. Onde essa criatura está? Aqui no Brasil, promovendo seminários de exposição Bíblica. É meus amigos, por trás daquela capa de bonzinho mora um tarado. Acusado por crimes sexuais pela Interpol (o que não é pouca coisa) esse camarada se refugiou no brasil e tem até programa de televisão.



Pois é, as coisas vão mesmo de mal a pior na TV brasileira. O Malafaia vende unção financeira por 900 mangos, o R.R quer patrocinadores pra dominar todos os canais de tv, ainda tem a IURD que detém toda a madrugada da Record e muitos outros horários da TV aberta. Tudo muito ruim. Não salva nada.


Precisamos de discernimento queridos porque os dias são maus. Não se deixe levar por todo vento de doutrina que aparecer, nem por todo "irmão" que se diz expositor da palavra. Com excessão de poucos televangelistas (Hernandes Dias Lopes, Programa da assembléia de Deus) o resto todo tem desperdiçado dinheiro enquanto as comunidades ao redor de suas igrejas chafurdam na lama.


Oremos, oremos com toda fé que Deus há de nos livrar de tanta baboseira.


e no mais... tudo na mais santa paz!

Gostou do conteúdo? Então use os links abaixo para divulgar:




Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Real Time Web Analytics