sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aline Barros faz parceria satânica com a som livre.

Envie para o Buzz

Gente, essa notícia é o fim da picada. Cara quem conhece Aline Barros sabe que a menina é crente. Vacilou chamando Xuxa de rainha, mas isso passou, ela já até se retratou duzentas vezes sobre isso. 


E no meio dos crentes, ela é uma das poucas que produzem canções comprometidas com o Reino. Ta bom, ta bom tem a "dança do pinguim" e tal, mas isso é outro papo. Rs...

A grande questão é que ninguém pode sair do cartel montado pelas gravadoras gospel que manipulam e escravizam os cantores, que os caras começam a falar um monte de besteiras. Ah, assinou com a Som livre, que é da Globo? Espero que ela aproveite a oportunidade e não se corrompa lá dentro, só isso.

Parem com esse papo de que todo mundo fez pacto com o diabo. O capiroto ta com a firma explodindo de tanta alma que ele ta captando hein. Deus está até com inveja (Pros desavisados isso é uma ironia, só uma ironia ok?).

No fim, que diferença faz assinar pela Som livre ou pela gravadora gospel? Sou músico, estive envolvido com processo de assinatura de contrato com gravadoras seculares e te digo, é tudo a mesma coisa, mas com uma diferença, a Som livre é honesta! Detesto a Globo, mas infelizmente a verdade é essa.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Gostou do conteúdo? Então use os links abaixo para divulgar:




Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Real Time Web Analytics