segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Se não vier pelo amor, vem pela dor?

Envie para o Buzz

Pergunta:
Obrigado por me dar um retweet sobre como escrever aqui. Vamos lá sabemos que segundo o livro de Ezequiel no cap 18 Deus fala que não tem prazer na morte do ímpio mas antes que ele se converta e viva!
Tenho visto muitas pessoas se afastando da presença de Deus e ouço algumas pessoas soltando uma frase "A se não vier pelo amor, vem pela dor" essa expressão é biblicamente correta ou só ressoa como uma das milhares heresias que ouvimos por ai?


No amor de Cristo.



____________________________________________________________________________________


Resposta:
Deus realmente pode atuar dessa forma. Mas não seria nada absurdo porque Ele é nosso dono e pode todas as coisas. Existem milhares de testemunhos de pessoas que agradecem problemas físicos porque através destes encontraram poderosamente com Jesus.


Depois que o véu foi rasgado, estamos permanentemente no santo dos santos, então tudo o que fizermos de errado, atinge Deus e causa uma reação dele para nos alertar do perigo que corremos o ignorando e em sua insondável sabedoria e amor ele entende que é melhor que entremos no reino sem um olho do que ir para o inferno completos. Sem fatalismo...



OBS: Isso não é padrão no "modus operandis" de Deus.


Gostou do conteúdo? Então use os links abaixo para divulgar:




Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Real Time Web Analytics