domingo, 18 de abril de 2010

Mulher crente faz sexo?

Envie para o Buzz


Claro que faz! E deve fazer em sua plenitude. Existe um cisma na sociedade que encara os crentes como uma espécie de bitolados em relação a alguns assuntos. Sexo é um deles. E não está de todo errado achar assim, visto que existe uma parcela considerável dos crentes que tem uma série de problemas com relação ao comportamento do crente na cama.

A mulher foi reprimida e rechaçada durante muitos anos na igreja evangélica. Acreditava-se que o lugar dela era apenas o papel de reprodutora, eternizando assim parte da cultura judaica que desmerecia a mulher a ponto de afirmar que a mesma não teria sequer alma.

Hoje é comum ouvir os homens afirmarem que tem problemas com a desenvoltura da mulher na hora do sexo. Mas isso é explicável por conta desses fatores citados anteriormente. O importante é que hoje, devemos mostrar a mulher que ela possui seu espaço e que seu prazer precisa ser valorizado, assim como ela valoriza o prazer do seu parceiro. Você não é uma vaca reprodutora, é uma mulher feita a imagem e semelhança de Deus e que possui desejos e sentimentos dignos de retribuição.

OBS: É óbvio que estamos falando das mulheres CASADAS.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Gostou do conteúdo? Então use os links abaixo para divulgar:




Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!

Real Time Web Analytics